Mais um ônibus Escolar para Ubaporanga

Esta postagem foi publicada em 18 de março de 2017 Destaques, Destaques Principal, Últimas Notícias.

O Prefeito Gilmar recebeu mais um ônibus escolar para Ubaporanga, através de solicitação do Deputado Federal Mário Heringer. O ônibus escolar fará parte da frota da educação municipal. Gilmar comemorou a vinda de mais benefícios para o município e ressaltou que reforçar a frota da educação municipal garante também mais qualidade de vida para os nossos alunos,  garantindo mais  segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribue para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. A Secretária Municipal de Educação Virgínia recebeu o ônibus escolar, parabenizando o Prefeito Gilmar por mais essa conquista para Ubaporanga.