Município realiza etapa municipal do JEMG-2017

Esta postagem foi publicada em 26 de abril de 2017 Agenda de Eventos, Galerias de Fotos, Notícias do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Considerada uma das maiores competições estudantis do Brasil, o JEMG mobiliza, todos os anos, milhares de alunos-atletas. Às vésperas da edição de 2017 do evento, municípios de todos os cantos do estado já iniciaram etapas seletivas para apontar seus representantes nos Jogos.

Essas seletivas, conhecidas como etapas municipais, são de responsabilidade das prefeituras locais e deverão ser realizadas em cada cidade que desejar participar do JEMG/2017.

O JEMG acontece em quatro etapas. A municipal é a primeira, de responsabilidade das prefeituras das cidades que queiram participar dos Jogos. Já as etapas microrregional, regional e estadual são organizadas pelo Governo de Minas Gerais, por meio da SEESP e da SEE.