Musica Na Praça – 1º Encontro de Violeiros – 20/05

Esta postagem foi publicada em 26 de abril de 2017 Agenda de Eventos, Destaques, Notícias do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

A Prefeitura de Ubaporanga, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, realizará no próximo dia 20 de maio, às 19h, o 1º Encontro de Violeiros no evento Musica Na Praça.

O encontro tem o objetivo de divulgar a cultura popular brasileira, resgatar e incentivar a cultura local e regional sobretudo a tradição caipira, por meio das modas de viola. Ele fomenta, também, o intercâmbio entre artistas, violeiros e o público. Nesta edição o Musica Na Praça, estão previstas diversas apresentações de violeiros locais e regionais, que ocorrem a partir das 19h.

Venha prestigiar conosco deste evento incrível desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubaporanga-MG